Fernanda Torres interpretou Eunice Paiva em 'Ainda Estou Aqui'AFP
Publicado 12/01/2026 11:05
Rio - Fernanda Torres, de 59 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (12), para parabenizar Wagner Moura, que conquistou a estatueta de "Melhor Ator de Filme em Drama", no Globo de Ouro, e Kleber Mendonça Filho, diretor de "O Agente Secreto", longa vencedor da categoria "Melhor Filme de Língua Não-Inglesa", na premiação realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (11).
Publicidade
"Eu estou do outro lado do mundo, mas acordei hoje com essa notícia maravilhosa, que o meu irmão, esse baiano sestroso, Wagner, está com o globo dourado na mão. E que o Kleber, essa flor do Nordeste, esse cara "arretado" de Pernambuco, levou o melhor filme, 'O Agente Secreto'. Coisa mais linda do mundo. Dois anos seguidos o Brasil arrasando em La la Land. Quero desejar tudo de bom. Kleber, Wagner, Alice (Carvalho), todo mundo aí", disse Fernanda.

A atriz ainda agradeceu o 'santinho' que fizeram com a foto dela e que tinha a mensagem: "Uma Fernanda Torres da Sorte para abrir os caminhos e lembrar que a vida presta". Os atores do filme ganharam o mimo antes da premiação. "Eu queria agradecer pelo santinho que fizeram de mim. Cara, eu fiquei emocionadíssima com essa homenagem, a mais linda que eu poderia ganhar. Vocês merecem tudo!".
Vale lembrar que em 2025 Ferrnanda venceu o Globo de Ouro na categoria 'Melhor atriz de drama', pelo papel de Eunice Paiva, protagonista do filme "Ainda Estou Aqui". O longa também concorreu ao Globo de Ouro, mas não levou a melhor. O prêmio foi para "Emilia Pérez". 
Leia mais