Publicado 25/06/2026 11:14 | Atualizado 25/06/2026 11:15
Rio - O ator Lucas Leto usou o Instagram na noite desta quarta-feira (24) para comentar, de forma irônica, a repercussão da condenação por danos morais do empresário Rodrigo Branco por falas racistas contra Thelma Assis. O caso voltou a circular nas redes sociais depois de celebridades demonstrarem apoio ao empresário, o que gerou críticas de parte do público.
No vídeo publicado, Lucas encena diferentes reações de pessoas ao suposto pedido de desculpas de Rodrigo Branco e faz comentários satíricos sobre o comportamento de apoiadores. “‘Eu fui condenado por racismo, mas eu tô aqui pra aprender’. ‘Guerreiro’. ‘Ele admitiu, gente’. ‘Sinta-se abraçado’”, diz o ator na gravação.
Na legenda, ele escreveu: “Rodrigo, o branco”, em referência ao caso que envolve a condenação do empresário.
Nos comentários, internautas reagiram ao conteúdo. “Admitiu o inadmissível. Parabéns pelo vídeo”, comentou outro. “Fala mesmo, Luquinhas!”, disse um terceiro. “Será que podemos condenar todos que aplaudiram também?”, questionou mais um usuário.
PublicidadeNo vídeo publicado, Lucas encena diferentes reações de pessoas ao suposto pedido de desculpas de Rodrigo Branco e faz comentários satíricos sobre o comportamento de apoiadores. “‘Eu fui condenado por racismo, mas eu tô aqui pra aprender’. ‘Guerreiro’. ‘Ele admitiu, gente’. ‘Sinta-se abraçado’”, diz o ator na gravação.
Na legenda, ele escreveu: “Rodrigo, o branco”, em referência ao caso que envolve a condenação do empresário.
Nos comentários, internautas reagiram ao conteúdo. “Admitiu o inadmissível. Parabéns pelo vídeo”, comentou outro. “Fala mesmo, Luquinhas!”, disse um terceiro. “Será que podemos condenar todos que aplaudiram também?”, questionou mais um usuário.
Assista:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.