Mãe de Davi Brito descobre casamento pelas redes: 'Me machucou'Reprodução/Instagram
Publicado 28/07/2026 22:13 | Atualizado 28/07/2026 22:15
Rio - Elisangela Brito se emocionou ao falar sobre o casamento do filho, Davi Brito, com a influenciadora Emilly Araújo. Em uma live nas redes sociais, a mãe do campeão do "BBB 24" contou que descobriu a união do casal pela internet e lamentou não ter sido informada previamente.
Publicidade
"Não sei o que houve para ele não me dizer. Estou igual a vocês, sabendo pela rede social. Eu não estou acreditando nisso. Eu conheço Emilly vai fazer quatro meses. Ele é o meu filho", afirmou, aos prantos. Em seguida, desabafou: "Ele me machucou".
Elisangela também declarou que não pretende participar de uma futura cerimônia religiosa ou festa de casamento.
"Se ele não me disse e não me convidou para o civil, para o religioso e festa, também não tenho interesse nenhum de ir", disse.
Davi Brito anunciou o casamento civil nesta terça-feira (28). O ex-motorista de aplicativo compartilhou fotos ao lado de Emilly Araújo em um cartório de Salvador, na Bahia, e celebrou o início da nova fase.
"Hoje demos o primeiro passo oficial da nossa história. Assinamos no cartório, diante da lei, mas principalmente diante da certeza de que escolhemos caminhar lado a lado. Esse é apenas o começo", escreveu.
Nos Stories do Instagram, Davi explicou que a decisão de oficializar a união aconteceu de forma simples e adiantou que o casal pretende realizar uma festa futuramente.
"Depois a gente vai se organizar com muito cuidado e preparação para fazer a festa mais para frente", afirmou.
Davi e Emilly assumiram publicamente o relacionamento no fim de junho, após manterem o namoro longe dos holofotes por cerca de três meses.
Leia mais