Publicado 30/07/2026 22:55 | Atualizado 30/07/2026 22:56
Rio - Marcos Mion mostrou aos seguidores, nesta quinta-feira (30), um pouco das férias que passa na costa italiana. Em uma sequência de fotos publicada nas redes sociais, o apresentador apareceu aproveitando dias de descanso ao lado da esposa, Suzana Gullo, dos filhos e de amigos.
PublicidadeEntre os registros, Mion surgiu curtindo a praia e acabou recebendo uma série de elogios pela forma física. "E esse sereio saindo da água?", brincou uma internauta. "De férias 'shapeado'!", comentou outra.
Além dos comentários sobre o físico do apresentador, um acessório usado por ele também despertou a curiosidade dos seguidores. Trata-se de uma bolsa de viagem da Louis Vuitton confeccionada em couro de vitelo, cujo valor gira em torno de R$ 81 mil.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.