Raffa Rarbbie acusa Latino de retirar animais de casa sem autorizaçãoReprodução / Instagram
Publicado 21/08/2026 07:57
Rio - Raffa Rarbbie voltou a fazer acusações contra o ex-companheiro, Latino, na noite desta quinta-feira (20). Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora afirmou que o artista teria enviado uma pessoa à casa onde ela vive para retirar três animais do local sem a sua autorização. O cantor já negou as acusações anteriores feitas por ela.

Segundo Raffa, uma gata levada da residência havia sido um presente dela para Latino, cujo nome de batismo é Roberto de Souza Rocha. Por esse motivo, ela disse compreender que o animal fosse retirado. A cantora, porém, contestou a saída de uma ave e do cachorro Snow.

"Por aqui não está um dia tão bom, muito menos uma noite boa, porque os ataques continuam. Hoje novamente eu tive que passar por uma coisa horrível. É a atitude mais suja e nojenta que um ser humano pode ter. Simplesmente, o Roberto se utilizou de uma pessoa para vir na minha casa e tirar dois dos meus animais aqui de dentro. Na verdade, foram três, mas um dos animais era uma gatinha que eu tinha dado de presente para ele há dois Natais. Eu entendi ele levá-la embora. Mas não era para tirar a minha ave daqui e o Snow, meu cachorro, que vocês já viram eu postar várias vezes também", afirmou.

Raffa disse ainda que passou a maior parte dos últimos dias em casa e que a retirada dos animais ocorreu em um momento no qual havia saído para cuidar de si.

"Isso para mim é a forma mais suja de se tratar um ser humano. Se não bastassem todas as dores de todas as agressões e tudo o que eu estou passando, de você se dedicar sete anos a uma pessoa e ela agir desta forma com você. Desses últimos 20 dias, conto nos dedos o dia em que saí da minha casa e hoje, que saí para tentar respirar e tentar cuidar um pouco de mim, ele se utiliza de uma pessoa, vem aqui dentro e tira os meus animais daqui sem autorização. Isso só mostra cada vez mais quem é esse ser humano. Estou cansada", declarou.
Publicidade


Acusações anteriores

O novo relato ocorre dias depois de Raffa acusar Latino de agressão, violência patrimonial, ameaças e ofensas contra ela e a mãe. Na sexta-feira (14), a cantora publicou um vídeo de mais de 15 minutos no qual relatou episódios que, segundo ela, ocorreram durante o relacionamento de quase sete anos.

"Eu simplesmente estou passando os momentos mais horríveis da minha vida. Depois de dias e muitos dias, eu estou tentando vir falar com vocês, mas é muito difícil. Dói muito você ter acreditado em alguém, você ter confiado em alguém, e você simplesmente receber as piores coisas dessa pessoa. E quando eu falo piores, é piores mesmo. Eu estou falando de ingratidão, eu estou falando de agressão contra mim, contra minha mãe", afirmou.

No material divulgado por Raffa, Latino aparece em discussões com ela e com a mãe da cantora. Em um dos trechos, o artista diz: "Aí implica, cria problema na cabeça dos outros e depois sai como a pobre coitada. É assim que as mulheres fazem com os homens. Vocês são tudo um bando de bosta. É isso que vocês fazem. Até o cara atirar, ficar louco, dar um monte de tiro, morrer e sair sacudindo essa porra toda. Por isso que os caras ficam loucos".

Raffa também acusou o ex de destruir seu celular para tentar eliminar registros. Segundo ela, os arquivos permaneceram salvos em uma conta na nuvem.

"O narcisista agressor tenta desfazer todas as provas que estão contra ele. Já ouviram falar em queima de arquivo? O que essa pessoa não imaginou é que talvez isso tenha dado certo em outros momentos, em outras relações. Porque hoje muita coisa passa a fazer sentido. Mas o que essa pessoa não imaginou é que existia um iCloud conectado àquele telefone. E se a intenção era fazer eu perder todo o telefone, não conseguiu", disse.

De acordo com a cantora, uma das discussões teria começado por causa de um desentendimento relacionado a um funcionário de uma empresa administrada por ela, pela mãe e por Latino. Raffa afirmou que decidiu gravar a situação ao perceber a alteração no tom de voz do então companheiro.

"Eu saí correndo de dentro do meu quarto e, como eu não tinha como provar o que estava acontecendo ali, peguei o meu celular e entrei gravando", relatou. "Quando eu entrei, a pessoa estava simplesmente gritando, xingando, falando um monte de coisa horrorosa. A pessoa olhou para mim e falou assim: 'Está gravando? Pode gravar, pode gravar'. E aí eu continuei com o telefone", contou.

Ela afirma que Latino teria destruído o aparelho logo depois. Raffa também declarou ter obtido uma medida protetiva contra o cantor.

Latino nega acusações

Latino já se pronunciou sobre as denúncias e negou as acusações feitas pela ex. O artista disse que pretende tratar o caso por meio dos advogados e das autoridades responsáveis.

"Eu nego todas as acusações que foram feitas a mim. São acusações graves e serão respondidas aonde têm que ser respondidas, perante as autoridades e por meio dos meus advogados... Peço apenas que o assunto tão sério seja tratado com responsabilidade e que qualquer conclusão venha de apuração completa dos fatos e não de fragmentos de uma história editada no vídeo na forma que lhe convém", afirmou.

Ao comentar o fim do relacionamento, o cantor citou o desgaste da relação. "Foram quase sete anos de relacionamento, com momentos bons, com dificuldade, com projetos e com sonhos... Como acontece em todas as relações que chegam ao fim, também tem período de desgaste", disse.

Latino também afirmou que não pretende discutir o caso pelas redes sociais e declarou repudiar qualquer forma de violência contra a mulher.

"Não vou ficar aqui conduzindo minha defesa pelas redes sociais ou expondo a minha intimidade por aqui. Não é aqui que se resolve. Depois de sete anos juntos, por que vou ficar respondendo a acusações com ataques pessoais? Não faz sentido. Não farei julgamento público sobre ninguém. Eu repudio toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Quem me conhece sabe que não sou capaz de bater em uma barata. Quem me conhece sabe da minha índole. Não tenho histórico de bater em mulher, não tenho histórico de discutir com mulher... É porque o negócio realmente saiu do controle, tanto da parte dela quanto da minha", declarou.
Leia mais