Publicado 05/08/2021 19:06
Rio - A esposa de Cid Moreira adicionou mais um capítulo à polêmica familiar ao se pronunciar sobre as acusações de que estaria mantendo o jornalista em cárcere privado. Fátima Sampaio se defendeu e afirmou ser vítima de agressões e chantagens pelos filhos do ex-âncora do "Jornal Nacional", Roger e Rodrigo, que também já acusaram o pai de abandono.
"Eles [filhos do Cid] foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? É coisa antiga, tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, de forma mais particular e discreta, as chantagens, ameaças e jogos. Não são ameaças claras, são veladas", revelou em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!.
Durante a conversa com Sonia Abrão, Fátima ainda questionou as motivações de Roger Moreira, filho adotivo do veterano. "Não é muito estranho o sobrinho da ex ser adotado depois da separação? Ele falou que as mulheres do Cid sempre o controlaram. Então, antes de mim, quem controlava o Cid era a tia do Roger? Parece que eles não querem perder esse controle", declarou.
"O Roger, eu já conheço o jeito dele. Eu sabia do que ele era capaz, mas não sabia até onde, só estou assistindo para ver. A escola em que ele estudou, eu passo longe", acrescentou a esposa do jornalista. A mulher também manifestou sua indignação com o depoimento do ex-caseiro, que confirmou as acusações dos filhos de Cid Moreira.
"Estou muito triste com o Manoel [ex-caseiro], ele é uma pessoa simples, humilde. Acho que ele foi seduzido, talvez, por promessas econômicas futuras, só posso pensar que é isso", disse.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.