CId Moreira relembra perda de filhaReprodução

Rio - Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, está acusando o pai de deserdá-lo. Roger disse à jornalista Fabíola Reipert, do "Balanço Geral", que recebeu um documento escrito pelo veterano dizendo que Roger não faz mais parte de seu testamento.
Publicidade
"Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter", diz um trecho do documento, que teria sido escrito por Cid Moreira.
Roger é sobrinho da ex-mulher de Cid Moreira. O rapaz contou que começou a conviver com Cid Moreira aos 14 anos, em 1991, e foi adotado quando tinha 20. A convivência começou a ter problemas quando Roger começou um relacionamento amoroso com outra pessoa. 
Publicidade
"Com 28 anos, conheci uma pessoa que foi o meu primeiro amor. Comuniquei querer viver minha vida e fazer coisas que eu não acostumava fazer. Minha vida era de dedicação 24 horas ao Cid. A partir daí, as coisas começaram a mudar", afirmou. 
Roger afirmou que pretende entrar na Justiça do Trabalho contra o pai, já que o ajudava em seus trabalhos de locução. "Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim, que era uma coisa paro meu futuro, para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida", disse.