Lary Bottino e Erika SchneiderReprodução/Playplus
Publicado 10/10/2021 16:41
Rio - Após a eliminação de Erika Schneider de "A Fazenda  13", Lary Bottino não segurou a língua na hora de criticar a ex-dançarina. Neste domingo (10), internautas apontaram uma fala problemática da ex-participante do "De Férias com o Ex", da MTV, quando a influenciadora afirmou que Erika "não tem propriedade" para falar de machismo.
Durante bate-papo com Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Dynho Alves, a ex-MTV analisou a postura de Erika, que acusou os peões de machismo quando foi a fazendeira do reality. "Não sei se ela tem ideia do que mulheres que sofrem com machismo passam, tá ligado? Pra falar isso. Não sei se ela tem propriedade pra falar isso", disparou Lary. O ex-marido de Gabriela Pugliesi concordou com a influenciadora, que ainda acrescentou: "Grosseria, arrogância... Não tem nada a ver com machismo".
Nas redes sociais, a fala de Lary Bottino não teve boa recepção do público, que criticou a influenciadora por defender os homens do reality rural. "Pois é Lary, como pode uma mulher ter propriedade para falar sobre machismo? Quem tem propriedade são os homens PHD em machismo aí", alfinetou uma internauta.
"Lary falar que a Erika não tem propriedade para falar de machismo? E o que tá acontecendo agora na casa da árvore é o quê?", questionou outra usuária do Twitter.
Confira as reações:
Leia mais