Pedro BialGlobo/Divulgação
Publicado 04/05/2023 22:10 | Atualizado 04/05/2023 22:15
Publicidade
Rio - Com a estreia da nova temporada nesta quinta (04), usuários das redes foram ao Twitter divulgar suas opiniões sobre o programa comandado por Pedro Bial. O 'Linha Direta' revisita crimes que alcançaram repercussão nacional e marcaram a história do país. 
Não foram poucos os brasileiros que expressaram sua ansiedade pelo lançamento do novo episódio: "Gente, vou desmarcar meu rolê porque preciso acompanhar o Linha Direta", revela uma internauta. "Hoje tem Linha Direta e nada mais importa", afirma outro. "Ansiosa pra mais tarde porque vou fazer pipoca pra assistir Linha Direta", conta uma usuária. 
Mas outros se mostraram preocupados com a temática de crimes verdadeiros e uma possível espetacularização dos casos. "Gente, como assim voltaram com o Linha Direta? Medo dos impactos sociais disso", opinou uma pessoa. "Que inoportuno é o retorno do Linha Direta na TV Globo. Entretenimento ruim e mensagem pior ainda", argumentou um internauta. 
Bial também foi alvo de comentários por sua postura amigável "não combinar" com o perfil do programa. "Vai voltar a passar Linha Direta, mas com o Pedro Bial apresentando não tem como sentir medo, quando escuto a voz dele só consigo lembrar do BBB", disse um usuário. "Bial com aquela cara de sapatênis, jamais vai conseguir traumatizar infâncias como o antigo Linha Direta fazia", brincou outra.
A terceira temporada começa com o caso da jovem Eloá, morta pelo ex-namorado depois de ter sido mantida em cárcere privado por quase 5 dias. O crime aconteceu em 2008 e ficou marcado na memória dos brasileiros por conta de sua grande repercussão na mídia da época. 

Publicidade
Leia mais