Publicado 13/05/2023 11:13 | Atualizado 13/05/2023 11:14
Rio - A atriz Regina Braga, de 77 anos, voltou a polemizar com sua opinião sobre a sexualidade humana em entrevista ao programa "Provoca", da TV Cultura, que vai ao ar na terça-feira, dia 16. Durante a conversa com Marcelo Tas, a mulher de Drauzio Varella defendeu que todas as pessoas são fluídas em suas orientações sexuais.
"Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro", declarou a artista, que havia assumido sua bissexualidade em uma entrevista de 2011.
Dessa vez, Regina afirmou ser hétero e esclareceu a afirmação antiga: "Se eu quisesse agora desenvolver isso (a bissexualidade) eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim (...) mas é porque eu sinto, isso que eu disse é super verdade. Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional", completou.
A atriz e o médico Drauzio Varella estão juntos dede 1981, apesar de terem oficializado a união apenas em 2000. Regina é mãe do também ator Gabriel Braga Nunes, fruto do antigo casamento com o diretor de teatro Celso Nunes. Seu trabalho mais recente na TV foi a novela "Um Lugar ao Sol", exibida em 2021 pela TV Globo. A artista também participou de "Mulheres Apaixonadas", que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 29 de maio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.