Publicado 21/08/2024 08:58
Rio - Após Adriana Araújo passar mal e ser substituída às pressas do comando do "Jornal da Band", desta segunda-feira (19), a âncora retornou ao comando do noticiário e atualizou seu estado de saúde. No ao vivo, desta terça-feira (20), a jornalista explicou para os telespectadores que não se sentiu bem durante a edição, mas recebeu todo o suporte da equipe de jornalistas e também nos bastidores.
PublicidadeConfira:
"Gente, antes de terminar, eu queria só dizer pra vocês, que ontem, no meio do 'Jornal da Band', eu me senti mal, tive uma queda repentina de pressão, passei um susto no Oinegue, mas está tudo bem comigo e eu só quero agradecer ao Oinegue, a equipe aqui no estúdio, que me ajudou tanto, a Paloma Tocci que estava aqui a postos e rapidamente me substituiu! Então vamos em frente, está tudo bem", afirmou a âncora.
Na edição da última segunda (19), Eduardo Oinegue, companheiro de bancada de Adriana, explicou aos telespectadores que a colega sentiu uma 'indisposição' e, por isso, precisou deixar o noticiário. "O 'Jornal da Band' está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo. A Adriana teve uma pequena indisposição e achou melhor dar uma descansada. Está muito bem, mas o 'Jornal' continua com a Paloma", disse Eduardo. A âncora não deu sinais de que estava passando mal enquanto estava no ar, e até se levantou da bancada para apresentar a previsão do tempo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.