Adriana Araújo é substituída excepcionalmente do comando do ’Jornal da Band’Reprodução de vídeo

Rio - A âncora Adriana Araújo deixou o comando do "Jornal da Band", na noite desta segunda-feira (19), após passar mal e foi substituída às pressas pela jornalista Paloma Tocci. Depois dos comerciais, o jornalista Eduardo Oinegue explicou aos telespectadores que a colega de bancada sentiu uma 'indisposição' e, por isso, precisou deixar o noticiário.
Confira:

"O 'Jornal da Band' está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo. A Adriana teve uma pequena indisposição e achou melhor dar uma descansada. Está muito bem, mas o 'Jornal' continua com a Paloma", disse Eduardo. A âncora não deu sinais de que estava passando mal enquanto estava no ar, e até se levantou da bancada para apresentar a previsão do tempo.

A substituição da jornalista repercutiu nas redes sociais. "Gente, a Adriana Araújo passou mal e saiu da bancada do jornal, foi substituída pela Paloma Tocci agora na volta do jornal. Melhoras, diva", expressou uma usuária do X, antigo Twitter. "Melhoras, Adriana Araújo", desejou outra pessoa.