Reprodução/BandErick }acquin no 'Pesadelo na Cozinha'
Celestino, o proprietário do "Dona Emília", ficou profundamente envergonhado com a situação. "Quando ele me chamou para mostrar o que tinha lá dentro e explicar por que o forno está quebrado... Nossa! Eu preferia nem ter aquele forno. Doeu!", confessou, cogitando até desistir da profissão.
Indignado com a falta de cuidado e limpeza do local, Jacquin confrontou Celestino. "Isso aqui é o espelho do que eu estou falando tem dois dias: a limpeza do restaurante. Esse restaurante é abandonado, você não cuida", disparou o chef. Diante da gravidade do problema, o chef tomou a decisão de fechar o restaurante imediatamente para a retirada e limpeza do forno contaminado.
O chef comunicou a decisão aos clientes, explicando que havia um problema sério na cozinha. "Vou pedir um minutinho para todo mundo aqui para avisar que vou fechar o restaurante agora porque aqui é muito perigoso. Ninguém cuida, ninguém limpa, ninguém lava e eu descobri uma coisa que vocês não imaginam e eu não posso nem contar para vocês. É um perigo isso aqui, é melhor se afastar", disse Jacquin, dispensando os clientes.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.