Cláudia Abreu e Tony Ramos interpretam Filipa e AbelGlobo | Manoella Mello
Durante o encontro com a imprensa, Cláudia Abreu compartilhou sua empolgação com a nova fase na teledramaturgia. "Tem sido muito bom poder fazer essa novela com o Tony (Ramos), poder reencontrar todo mundo. Fazer essa novela da Rosane (Svartman), que está conectada com a sociedade. Vejo que estou numa novela do presente, uma novela que fala do que está acontecendo neste momento no Brasil. Me sinto viva, conectada com o meu tempo e muito feliz de voltar às novelas", afirmou a atriz.
A parceria entre Tony Ramos e Cláudia Abreu, que marcou o público em Belíssima (2006), promete se repetir em Dona de Mim.
"Eu gosto de fazer novela. Gosto de ser surpreendido pelo bloco novo de capítulos. Isso me estimula no movimento do personagem. A alegria é grande. Reencontrar a Cláudia foi outra grande alegria. Estou reencontrando vários companheiros e conhecendo mais profundamente outros, como Rafinha, Juan, Bia, que fazem meus filhos, e essa menina que é uma iluminação, a Sofia", comentou Tony Ramos.
Clara Moneke assume primeiro papel como protagonista
"Contar histórias de mulheres que vencem é o que a gente precisa. A Leo vem de um buraco, um sofrimento, um trauma, uma depressão e ela começa a reencontrar a vontade de viver e conhecer a vida e o mundo por várias perspectivas. Ela entende o amor de diversas outras formas. Acho que o maior desafio para mim é conseguir respeitar e contar de forma transparente, abrindo a alma dessa persona para o mundo. E adoro que a Leona é uma mocinha contraditória, ela erra", declarou a atriz.
Estreia





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.