Flor discute com peoasReprodução/Record
Publicado 02/10/2024 13:07 | Atualizado 02/10/2024 13:09
 Rio - A formação da última Roça de "A Fazenda', na noite de terça-feira (1), provocou muitas discussões entre os peões. Além do barraco entre Luana e Gilson, Raquel e Camila Moura discutiram com Flor, a fazendeira da semana, por conta do voto em Júlia. As peoas alegaram que ela colocou a justificativa do seu voto em outras pessoas.
Publicidade
"Vai chorar para fazer os Vts dela, me poupe", disparou Raquel Brito. "Eu nao vou brigar... a Júlia dormiu a Fazenda inteira, na hora que precisei dela para os cavalos, ela veio dormir", justificou Flor.
"Ela é cobra, falsa... depois está lá gritando e chorando e querer falar de etarismo, me poupe", soltou a irmã de Davi Brito.
Camila Moura concordou com a peoa e comentou: "Aí a gente não concorda com ela é etarismo? Não posso discordar dela só porque ela é, idosa, porque é velha? Eu discordo dela, só porque ela tem mais de 60 é etarismo? Então ficasse em casa, não viesse jogar um jogo de posicionamento. A Flor fala o que quer e aí quando retruca ela fica falando que é etarismo".
Flor indicou Júlia para a Roça e justificou que o próprio grupo entrou em confronto. "Eu, como fico trabalhando muito, perdi muitas coisas na casa. Eu vou colocá-la pela dinâmica que esclareceu o que eu já imaginava, mas não tinha certeza", disse. 
Leia mais