Publicado 25/10/2024 10:23 | Atualizado 25/10/2024 10:25
Rio - O cantor Dilsinho, de 32 anos, foi o convidado do programa "Lady Night", do Multishow, desta quinta-feira (24). Ao ser questionado pela apresentadora Tata Werneck se já cogitou ter um relacionamento aberto com a mulher, Beatriz Ferraz, o artista revelou que não.
"Na minha cabeça, em relação à vida a dois, eu acho que eu sou um pouco à moda antiga. Se eu quisesse ficar com outras pessoas, ou ela também, acho que não teria porque [a gente] dividir tudo o que é um casamento, sabe?", iniciou.
Publicidade"Na minha cabeça, em relação à vida a dois, eu acho que eu sou um pouco à moda antiga. Se eu quisesse ficar com outras pessoas, ou ela também, acho que não teria porque [a gente] dividir tudo o que é um casamento, sabe?", iniciou.
O cantor ainda opinou que o relacionamento vai além desses conceitos. "O casamento é uma parada muito além disso. Mas, assim, é a minha opinião", frisou.
Em outro momento do programa, o artista - que tem medo de altura - foi desafiado por Tata a encarar um jogo de realidade virtual. Nele, Dilsinho teria que 'salvar' um gato que estava preso no topo de um prédio. "Não, não. Juro, não tem como", disparou o pagodeiro. "Você sabe que não é real, né?", disse Tata, aos risos. Por fim, o cantor desistiu. "Sério, estou passando mal. Não tem como", falou. "E o gatinho vai morrer?", brincou a apresentadora. "Vai", disparou o artista.
Dilsinho e Beatriz estão em um relacionamento há 13 anos. Eles já são pais de Bella, de 3 anos, e recentemente anunciaram que esperam o segundo filho. A estudante de medicina veterinária ainda é mãe de Romulo, fruto de uma antiga relação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.