Publicado 29/09/2025 16:57 | Atualizado 29/09/2025 21:30
Rio - Chris Flores, de 47 anos, está de volta à televisão e vai integrar o programa "Melhor da Tarde", da Band. Nesta segunda-feira (29), a apresentadora foi recebida na atração por Léo Dias, com quem trabalhou no "Fofocalizando" do SBT".
Publicidade"Está tudo certinho e assinadinho. Tem que fazer tudo certinho. Estou ansiosa e feliz, mas sei que estou sendo muito bem recebida por todo o elenco", disse ela.
Em abril de 2024, Chris Flores se despediu da emissora da família Abravanel após sete anos. Ela escreveu um texto nas redes sociais comentando agradecendo o tempo de SBT. "Ciclos se encerram… com amor e gratidão, agradeço por tudo que vivi pelas oportunidades, carinho e respeito profissional pelos quais fui tratada. Pelo amor de vocês que acompanham minha vida profissional, me permitindo realizar tantas conquistas", disse em um trecho.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.