Combo de operadora promete deixar vida do consumidor mais dinâmica

Oi apresentou nesta quinta-feira, em suas lojas um combo unindo móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo

Por clarissa.sardenberg

Rio - Andar falando ao telefone ou enquanto manda uma mensagem para em seguida navegar pelas redes sociais pode até dividir opiniões, mas já deixou de ser novidade há tempo. As mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores "multiconectados", "mutidispositivos", "multitarefas" atraiu atenção das operadoras que querem evoluir para um mercado cada vez mais integrado e digital.

Pensando nisso, a Oi apresentou nesta quinta-feira, em suas lojas um combo unindo móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo.

Segundo Luiz Eduardo Vieira Lopes, diretor de Varejo do Rio de Janeiro, o Oi Total é um produto de tanta relevância para a empresa que está contando com o engajamento de todos os colaboradores, de diferentes áreas.

“Nossa força de vendas com foco no Oi Total mobilizou hoje colaboradores de todo o país, das regionais e da matriz”, acrescentou Luiz Eduardo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia