O presidente do banco, Nelson de Souza, diz que o Feirão está consolidado no mercado imobiliário devido ao sucesso nos últimos 14 anos - Divulgação
O presidente do banco, Nelson de Souza, diz que o Feirão está consolidado no mercado imobiliário devido ao sucesso nos últimos 14 anosDivulgação
Por O Dia

Rio - O Feirão Caixa da Casa Própria 2018 vai ofertar mais de 202 mil imóveis, entre novos e usados, em 15 cidades, durante três fins de semana. A abertura do evento será no dia 4 de maio, sexta-feira, às 10h, nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS). Estarão disponíveis todas as modalidades de crédito operadas pelo banco.

No Rio de Janeiro o evento estará no Pavilhão 2 do Rio Centro nos dias 18 e 19 de maio, das 10h às 20h, e no dia 20 de maio, das 10h às 18h.

O evento promete reunir 1.600 empregados do banco, 422 correspondentes imobiliários, 559 construtoras e 124 imobiliárias para oferecer 179 mil imóveis novos e 23 mil usados.

O presidente do banco, Nelson de Souza, destaca que o Feirão é uma importante ferramenta para quem tem interesse em adquirir um imóvel. "O evento, já consolidado no mercado imobiliário devido ao sucesso nos últimos 14 anos, demonstra o empenho da CAIXA em proporcionar agilidade e praticidade aos seus clientes e em oferecer as melhores condições para a compra da casa própria", disse.

Para solicitar crédito no Feirão CAIXA, o interessado deve levar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados. A aprovação do crédito é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais.

Redução de juros

Recentemente, a CAIXA reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

Você pode gostar