Semana Guanababy terá mais de 50 produtos de marcas diferentes em promoção - Martha Imenes
Semana Guanababy terá mais de 50 produtos de marcas diferentes em promoçãoMartha Imenes
Por MARTHA IMENES

Os consumidores que têm crianças em casa terão até o dia 31 de maio para comprar mais de 50 itens da linha infantil com descontos que podem chegar a 70% na Semana Guanababy. De acordo com a rede de Supermercados Guanabara, o estoque já foi reforçado com 100 milhões de pacotes de fraldas descartáveis, 20 milhões de unidades de lenços umedecidos, cinco milhões de vidros de sabonete líquido, cinco milhões de shampoos, entre outros itens, informou a rede.

Entre os produtos em oferta estão: fraldas descartáveis, shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos e em barra, lenços umedecidos, cremes anti-assaduras e até linha de alimentação infantil. As ofertas serão alteradas com frequência para que os clientes possam adquirir maior quantidade de produtos diferentes. O evento acontece simultaneamente em todas as 25 unidades da rede.

E para atrair os consumidores, o Guanabara sorteará, por semana, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2018, com IPVA pago, além de dois vales-compras por dia. A cada R$ 50 em compras o cliente receberá um cupom para concorrer a prêmios. Já quem comprar com cartão GuanabaraCard ganhará o dobro de cupons.

Você pode gostar