Bangu e Méier recebem atendimento itinerante do Procon Carioca até quinta

Os técnicos do órgão orientam os consumidores e registram reclamações

Por O Dia

Para fazer a queixa, é preciso levar identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado e comprovante de residência
Para fazer a queixa, é preciso levar identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado e comprovante de residência -

Rio - Bangu e Méier recebem o atendimento itinerante Procon Carioca até quinta-feira desta semana. A equipe do órgão atende das 10 às 16 horas. Em Bangu, o atendimento é feito na Rua Francisco Real, 1.950, no Calçadão do bairro. No Méier, o endereço é Rua Dias da Cruz, 170, em frente ao Imperator. Os técnicos do órgão estão orientando os consumidores e registrando reclamações.

Para fazer a queixa é preciso levar identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência. As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias.

O atendimento também é feito pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook: /Procon Carioca; através da Central 1746; e pelo site www.1746.rio.

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