Caminhão da Caixa vai negociar dívidas em São João de Meriti

Ação tem foco nos contratos consignados de servidores do município

Por O Dia

Caminhão da adimplência da Caixa
Caminhão da adimplência da Caixa -

Rio - Na próxima segunda-feira, os clientes da Caixa Econômica Federal que têm interesse em negociar seus contratos em atraso terão à disposição atendimento especial na unidade móvel Caixa, que ficará estacionada na cidade de São João de Meriti (RJ) até 29 de Junho, na Av. Presidente Lincoln, 899 - Jardim Meriti, em frente à Prefeitura Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. 

A ação tem foco prioritário nos contratos consignados desaverbados do convênio com o município. Os servidores terão condições e taxas diferenciadas para renegociação dos débitos. 

Além dos servidores, qualquer cliente poderá realizar a renegociação de quaisquer outros contratos em atraso com a Caixa, além da possibilidade de liquidação com descontos em contratos relacionados a conta corrente, cheque especial, crédito comercial e cartão de crédito.

O atendimento também pode ser feito por meio do site e pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8). Os clientes também podem procurar qualquer agência da Caixa, que contam com funcionários qualificados para orientar acerca da melhor alternativa para a regularização de dívidas.

Serviço:

Caminhão de unidade móvel em São João de Meriti (RJ)

Local: Av. Presidente Lincoln, 899 - Jardim Meriti, (em frente à Prefeitura Municipal)

Datas: de 25 a 29 de junho de 2018 (de segunda a sexta-feira)

Horário: das 10h às 16h

Últimas de Economia