Vagas são com carteira assinada para atendente de loja, cozinheiro, entre outros cargos - Divulgação / Arteiras Comunicação
Vagas são com carteira assinada para atendente de loja, cozinheiro, entre outros cargosDivulgação / Arteiras Comunicação
Por O Dia

Rio - O Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro está com ação de oportunidades de emprego para profissionais do setor do comércio. São oferecidas 300 vagas de trabalho com carteira assinada para atendente de loja, cozinheiro, entre outros cargos disponíveis. As inscrições vão até dia 24 deste mês, e a contratação será para a nova filial de uma rede de supermercados na cidade.

Para se inscrever, é necessário ir até um dos 14 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-RJ) na capital e apresentar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. As vagas são para as seguintes áreas: chefe de seção I (perecíveis, mercearia, depósito, recebimento, frente de caixa, hortifruti, cafeteria, atendimento de vendas, administrativo); operador de loja pleno (fiscal de prevenção, fiscal de caixa, mercearia, perecíveis, FLV, conferente); operador de empilhadeira; operador de loja - repositor; operador de caixa; atendente de cafeteria; atendente de Loja - vendas de cartões e serviços financeiros; cozinheiro; auxiliar de cozinha; técnico e chefe de manutenção.

Após a pré-seleção, os candidatos serão encaminhados para fazer entrevista na própria empresa. Quem não tiver carteira de trabalho pode ir ao posto do Sine, mais próximo e solicitar o documento, ou numa das unidades do Rio Poupa Tempo.

Você pode gostar
Comentários