Oportunidade é para trabalhar entre os dias 4 e 15 de outubro - Divulgação/Ri Happy
Oportunidade é para trabalhar entre os dias 4 e 15 de outubroDivulgação/Ri Happy
Por O Dia

Rio - O Grupo Ri Happy abriu três mil vagas de trabalho temporário para o Dia das Crianças em todo o país. Do total, 589 chances são para lojas do Estado do Rio, sendo 241 na capital. São oportunidades para quem tem Ensino Médio completo e experiência na área de vendas, pacote, estoque ou caixa. As inscrições podem ser feitas até 12 de setembro.

O contrato vai atuar na rede que vende brinquedos em escala de seis por um e regime de 8 horas diárias, com salário a combinar e vale-transporte. O recrutamento é para vagas de auxiliar de vendas, estoque, caixa, loja, serviços gerais e fiscal de loja. A oportunidade é para trabalhar entre os dias 4 e 15 de outubro.

O cadasgtro é feito no www.rihappy.com.br/vagastemporarias. O candidato deve atualizar informações sobre contato, escolaridade e experiência no item 'Minha Conta'.

Caso aprovado no teste online, haverá dinâmica de grupo. São 21 lojas no estado, e a empresa afirmou que os temporários podem ser chamados novamente para trabalhar no Natal.

Você pode gostar
Comentários