Vagas para deficientes

Feira encaminha candidatos a partir da próxima quinta-feira

Por

Candidatos devem fazer cadastro no estande da Feira até o dia 27 -

O Rio tem mais oportunidades para quem precisa sair do desemprego. A partir da próxima quinta-feira um evento de oportunidades vai encaminhar profissionais com deficiência com Nível Fundamental a Superior para o mercado de trabalho em instituições privadas. A Prefeitura do Rio também oferece vagas para deficientes e reabilitados do INSS.

No evento do projeto de empregabilidade Oportunidades Especiais, os interessados podem concorrer a vagas em oito empresas, como ClubMed, TIM, Coca Cola e McDonald's. Há também oportunidades para quem tem a partir de 14 anos pelo Programa Jovem Aprendiz. Interessados devem ir ao estande no Via Parque Shopping, na Avenida Ayrton Senna 3000 - Barra.

O candidato deve ter informações básicas para cadastro, como o seu tipo de deficiência, experiência profissional e cursos de qualificação feitos. As chances são para níveis Médio, Técnico e Superior.

A TIM, por exemplo, está contratando profissionais de Ensino Médio completo. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios. Para todas as vagas, candidatos podem comparecer ao estande do evento até dia 27.

Prefeitura tem chances

Já a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, está com oportunidades para encaminhar 128 candidatos com deficiência e reabilitados do INSS com ensino fundamental incompleto a superior incompleto.

Para se candidatar, o interessado precisa levar documentos como CPF, carteira de trabalho e PIS. O atendimento é feito nos Centros Municipais de Trabalho e Emprego.

 

Comentários

Últimas de Economia