Vagas para operadores de bomba de concreto exigem Ensino Fundamental e experiência comprovada na carteira - REPRODUÇÃO DE INTERNET
Vagas para operadores de bomba de concreto exigem Ensino Fundamental e experiência comprovada na carteiraREPRODUÇÃO DE INTERNET
Por MARTHA IMENES

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho tem até sexta-feira para cadastrar o currículo online no site da Prefeitura de São João da Barra. As vagas, segundo a prefeitura, são para operador de Circuito Fechado de Televisão CFTV, um dos sistemas eletrônicos de segurança mais utilizado no mercado, para representante na área comercial, recepcionista, recepcionista bilíngue, mecânico montador, mecânico ajustador, operador de bomba e concreto, eletricista de força e controle e instrumentista. De acordo com informações da prefeitura, as vagas são destinadas a empresas que atuam no Complexo Portuário do Açu, no Norte Fluminense.

Os interessados poderão comparecer à sede do órgão, que fica na BR-356, ao lado da 145ª Delegacia Policial, fazer o cadastro pelo site www.prefeiturasjb.wixsite.com/vagas até a próxima sexta-feira, 5, até 12h. Os requisitos para operador de CFTV são: possuir curso de na área, ter experiência comprovada, ensino médio completo e conhecimento básico de informática. Para área comercial, são exigidos experiência comprovada na área (representação), pacote Office, Ensino Fundamental completo, ter entre 45 e 60 anos de idade.

O cargo de recepcionista requer ensino Médio Completo; conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Desejável ter experiência em atendimento de pessoas e, para recepcionista bilíngue, ser fluente na língua inglesa, tanto na fala quanto na escrita.

Para mecânico montador; mecânico ajustador; operador de bomba e concreto; eletricista de força e controle; e instrumentista é necessário ter experiência na carteira. Os salários e a carga horária não foram informados.

 

Você pode gostar