Mais Lidas

QuickBooks: negócio na palma da mão

Aplicativo de finanças reúne todas as informações em um só lugar e elimina papelada

Por VIVIANE FAVER

Intuit QuickBooks Connect vai até quarta-feira na Califórnia
Intuit QuickBooks Connect vai até quarta-feira na Califórnia -

Califórnia (EUA) - Imagine poder gerenciar todas as informações de uma micro e pequena empresa, como pagamento de contas e fluxo de caixa, na palma da mão? Imaginou? "Amarrar" todas as contas com rapidez e eficiência já é possível com o QuickBooks Online e QuickBooks ZeroPaper, que armazenam informações em nuvem e eliminam a papelada.

Na plataforma, desenvolvida pela norte-americana Intuit, é possível incluir informações sobre vendas, folha de pagamento, despesas, relatórios, faturas e impostos. E ainda receber um lembrete perto do vencimento das contas para não perder a data de pagamento.

E mais novidades vêm por aí. Começou ontem, na Califórnia, nos Estados Unidos, a 5ª Edição do evento Intuit QuickBooks Connect. Na edição passada cinco mil pessoas participaram do evento, inclusive trabalhadores autônomos que encontram no aplicativo uma forma de gerenciar os pagamentos de forma simplificada. O primeiro dia foi marcado com palestras voltadas para negócios virtuais (accouting e-commerce), gerenciamento de aplicativos e prevenção de crimes na internet. 

A EMPRESA

A Intuit, que foi fundada nos Estados Unidos em 1983, desenvolve sistemas de gestão financeira que simplificam e impulsionam os negócios de micro e pequenas empresas, além de profissionais autônomos. Atualmente, a companhia emprega cerca de 8 mil funcionários e teve receita global de US$ 5,2 bilhões no ano fiscal de 2017.

Considerada pela Forbes uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, a Intuit está presente no Brasil desde 2015 e tem escritórios nos cinco continentes, em países como Austrália, Canadá, Estados Unidos, Índia, Israel e Reino Unido.

O portfólio de produtos da empresa no Brasil inclui os sistemas QuickBooks ZeroPaper e QuickBooks Online, que são baseados na nuvem e têm mais de 4 milhões de usuários no mundo. O aplicativo é compatível com os sistemas iOS e Android.

Edição: Martha Imenes

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia