Cervejaria abre inscrição para estágios

Cadastro pode ser feito pela internet até dia 5 de maio. Entre benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, refeição e vale-transporte

Por O Dia

Programa de estágio da Ambev é para estudantes com formatura prevista para o primeiro semestre de 2021
Programa de estágio da Ambev é para estudantes com formatura prevista para o primeiro semestre de 2021 -

Rio - A Cervejaria Ambev abriu inscrições para o Programa de Estágio de 2019. O processo seletivo é para jovens universitários, de diversos cursos de graduação e instituições de ensino. Os candidatos devem integrar turmas com formatura prevista até o primeiro semestre de 2021. O estágio tem duração de até dois anos. As vagas são para todos os estados e em praticamente todas as áreas da cervejaria. O cadastramento vai até dia 5 de maio e deve ser feito pelo www.estagioambev.com.br.

Os aprovados no processo começam a atuar em agosto. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

A empresa informou que após a inscrição online, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados encaminhados a testes de lógica e inglês no próprio site. Depois dessa etapa, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e podem ser chamados para participar de um dia com os líderes da companhia, com bastante desenvolvimento, resolução de um case e entrevista.

Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

 

Liga dos Estagiários

Os aprovados podem integrar também a Liga de Estagiários da empresa, iniciativa gerida pelos próprios estudantes. O objetivo é desenvolver o potencial total de cada um, por meio do envolvimento em projetos de impacto no negócio. De acordo com a companhia, a liga é uma organização baseada no modelo de Empresa Júnior, para promover a autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos ingressantes durante todo o programa.

O programa de estagiários da cervejaria oferece autonomia aos participantes. Nele, os universitários têm a oportunidade de desenvolverem projetos individuais em suas áreas de atuação, com acompanhamento da liderança e intensa troca de conhecimento entre os outros profissionais.

“Queremos proporcionar as melhores experiências de desenvolvimento para que os estudantes vivenciem os desafios da Cervejaria Ambev. Além de termos a oportunidade de conhecer profissionais jovens e qualificados, também contribuímos para a formação dos participantes ao agregarmos conhecimento nas suas respectivas áreas de interesse. Com isso, todos saem ganhando”, comenta Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Ambev.

 

 

Comentários