Feirão móvel de negociação da Light vai atender no Pechincha - DIVULGAÇÃO
Feirão móvel de negociação da Light vai atender no PechinchaDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Rio - Os clientes da Light que moram na Baixada Fluminense têm oportunidade de negociar dívidas de contas de luz em atraso direto com a empresa. A concessionária de energia elétrica vai atender em Nova Iguaçu, com a Agência Móvel, até quinta-feira. É possível parcelar os débitos em até 60 vezes.

De 10h as 16h, o serviço será oferecido na Avenida Governador Roberto Silveira 470, no Centro, em frente ao Top Shopping. O cliente deve ter em mãos documentação e o código do cliente disponível na conta de energia (número com oito dígitos).

Quem não for morador da área pode entrar em contato com Light e tentar negociação por outros canais. A empresa atende pelo Facebook ou Twitter (/lightclientes); pelo site Agência Virtual (https://www.light.com.br/para-residencias); ou no Disque-Light Comercial: 0800 282 0120.

PARA TIRAR DÚVIDAS

Até quinta-feira também, os consumidores que tiverem dúvidas sobre gastos e pagamentos terão, gratuitamente, o serviço de solução de problemas do Procon Carioca. O atendimento itinerante estará na Rua Felipe Cardoso, esquina com a Rua Lucindo Passos, próximo à loja Casas Bahia de Santa Cruz. Em São Cristóvão, o Procon atende no Campo de São Cristóvão 87, em frente à Feira de São Cristóvão.

Quem tiver queixas para registrar, deve levar documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. O prazo para resposta do Procon ao consumidor é de 30 dias.

Você pode gostar
Comentários