Nestlé inova na Páscoa com portal de realidade aumentada na linha Surpresa - DIVULGAÇÃO
Nestlé inova na Páscoa com portal de realidade aumentada na linha SurpresaDIVULGAÇÃO
Por MARTHA IMENES

Rio - O coelhinho da Páscoa esse ano está ultramoderno e ganhou espaço nas lojas virtuais. A gigante Nestlé e a Brasil CT fecharam a parceria para abrir a loja oficial da transnacional suíça Nestlé no Mercado Livre. A parceria seguirá o modelo de marketplace, que funciona como um tipo de grande shopping online.

A loja no Mercado Livre traz a linha completa de Páscoa da companhia. O consumidor encontra itens clássicos como os ovos Alpino e Surpresa - que este ano vem acompanhado de portais de Realidade Aumentada.

Há, ainda, os hits Kit Kat e Talento, que são sucesso de vendas todos os anos. Nos próximos meses, será possível encontrar o portfólio completo da Nestlé, com chocolates, culinários, cafés, incluindo a linha Dolce Gusto, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

"Nossa missão é estar onde o consumidor está, e o marketplace no Mercado Livre é certamente um dos canais mais procurados para compras online", Maria Clara Batalha, executiva de e-commerce da Nestlé.

E como vai funcionar a parceria entre as empresas? A Nestlé fornece os produtos para a Brasil CT, que faz a gestão de toda a logística de recebimento de pedidos e entrega ao consumidor. Todo esse processo acontece na plataforma do Mercado Livre, que tem 331 milhões de visitas por mês.

"Estamos trazendo uma alternativa nova em um dos mercados mais tradicionais da sociedade. Comprar os ovos pela internet pode facilitar a busca por preços melhores. Vale destacar que trabalhamos em todas as etapas do processo garantindo a entrega intacta do ovo na residência”, destaca o executivo-chefe da BrasilCT, Francisco Donato.

Você pode gostar
Comentários