Somente na capital, a KFC tem 12 lojas, distribuídas em ruas e shoppings - Divulgação
Somente na capital, a KFC tem 12 lojas, distribuídas em ruas e shoppingsDivulgação
Por MARTHA IMENES

Rio - A rede KFC está ampliando a presença no Rio de Janeiro e anuncia a abertura de mais 11 unidades no estado até 2021, que se somarão às 12 lojas existentes na capital fluminense, em Niterói, Nova Iguaçu e São João de Meriti.

Este ano a rede vai abrir cinco unidades no Rio, sendo uma no Aeroporto do Galeão. Para se inscrever para as oportunidades de trabalho no KFC, a orientação é acessar o site: https://www.kfcbrasil.com.br/trabalhe-no-kfc. "O mercado do Rio de Janeiro é prioritário para o KFC", afirma Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral da rede KFC no Brasil.

"Temos lojas de rua e unidades expressas em shopping centers com excelente desempenho e nossa estratégia será ampliar esta presença em todo o estado", diz.

A expansão será feita prioritariamente por meio de franquias. "Das 11 unidades, apenas uma será investimento direto nosso", afirma.

Na terça-feira, a rede inaugurou uma loja no Bangu Shopping. Com esta, a KFC chega a 61 unidades no país, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Você pode gostar
Comentários