A Comunidade Gerando Vidas promove três feirões esta semana - REPRODUÇÃO FACEBOOK
A Comunidade Gerando Vidas promove três feirões esta semanaREPRODUÇÃO FACEBOOK
Por EDDA RIBEIRO*

Após o feriadão no Estado do Rio, quem está na busca por ocupação pode retomar a procura. Entre estágios e empregos, há 2.170 oportunidades em aberto para capital e 12 municípios fluminenses. Hoje, por exemplo, um feirão na Zona Norte vai encaminhar mais de 400 vagas. São 20 cargos oferecidos, e 14 empresas interessadas.

É preciso portar documento com foto e uma caneta azul ou preta para preencher o formulário. No ato, voluntários da Comunidade Católica Gerando Vidas vão fazer triagem de candidatos, avaliando a formação de cada um e conferindo as vagas que pedem experiência. Entre os cargos, há o de agente patrimonial, motorista de carro forte, técnico de enfermagem, enfermeiro, operador de caixa, entre outros.

O atendimento ocorre hoje das 10h as 20h, na sede do Sinttel, no bairro Maracanã. O endereço é Rua Morais e Silva, 94. Os interessados serão atendidos por ordem de chegada, sendo distribuídas senhas em quantidade equivalente ao número de oportunidades oferecidas.

INÍCIO DE CARREIRA

Pelo menos 1.730 vagas voltadas para iniciantes esta semana são oferecidas pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Os estudantes cadastrados podem visualizar as oportunidades para cursos de graduação e tecnólogo, com inscrição pelo www.ciee.org.br.

Entre os cursos de graduação, há Administração, Direito, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Gestão de RH, Engenharia, Pedagogia, Química e outros.

No mesmo site, estão disponíveis 646 vagas para quem cursa o Ensino Médio. Há chances na capital e em mais 11 cidades. 

 

Você pode gostar
Comentários