Pelo menos seis shoppings vão ter expediente entre 13h e 21h - Divulgação / Shopping Jardim Guadalupe
Pelo menos seis shoppings vão ter expediente entre 13h e 21hDivulgação / Shopping Jardim Guadalupe
Por EDDA RIBEIRO*

Rio - No feriado de 1º de Maio, o comércio do Rio vai funcionar em horário especial. Pelo menos seis shoppings da cidade farão atendimento entre 13h e 21h, com expediente diferente para a área de alimentação das unidades. Nos mercados, é possível ir às compras sem problema: a maioria das redes abrirá em regime normal.

No Shopping Metropolitano Barra, por exemplo, as lojas e os quiosques funcionam das 13h às 21h. A praça de alimentação abre das 11h às 22h e as atividades de lazer funcionam das 13h às 22h. Os restaurantes atenderão a partir das 12h e o cinema funciona de acordo com a programação dos filmes. O Bangu Shopping e o São Gonçalo Shopping seguem os mesmos horários.

Para quem precisa garantir as compras até mais tarde, o Hipermercado Extra do Shopping Grande Rio vai atender clientes até 23h. Demais loja do comércio no local vão abrir entre 13h e 21h, e a praça de alimentação vai até 22h.

As lojas do Shopping Jardim Guadalupe, Via Parque, Partage São Gonçalo, Carioca Shopping e Caxias Shopping também seguem a mesma programação das lojas. O Passeio Shopping não terá funcionamento de lojas nem da praça de alimentação.

SUPERMERCADOS ATÉ 22H

No caso dos supermercados, algumas redes farão atendimento normal. As lojas do Guanabara, por exemplo, vão funcionar normalmente, entre 8h e 22h. Na Rede Unno, o SuperPrix da Usina, Grajaú, Méier, Ipanema e Barra abrirão das 7h às 20h assim como todas as unidades do Campeão e do Costa Azul, enquanto as demais unidades encerram mais cedo, às 15h.

O Extra também abre normalmente das 7h às 22h, com exceção das lojas de Petrópolis, Alto da Serra e Itaipava, que estarão fechadas. O Assaí Atacadista não fará expediente neste feriado.

As lojas do Pão de Açúcar funcionarão com expediente diferenciado para cada unidade, mas a maioria funciona das 7h às 22h, como a Jardim Botânico, Ingá, Botafogo, Tijuca e outras.

 

*Estagiária sob supervisão de Max Leone

 

Você pode gostar
Comentários