Fraldas estão entre os itens com desconto da Semana Guanababy - Divulgação
Fraldas estão entre os itens com desconto da Semana GuanababyDivulgação
Por MARTHA IMENES
Rio - Mal acabou a campanha Queima Estoque, e com a Derruba Preços em andamento, a rede de supermercados Guanabara anuncia a segunda edição da Semana Guanababy, que vai de 19 a 31 de maio. Os descontos da Semana Guanababy chegam a 50% em cerca de 50 itens da linha infantil. E a aposta da rede é grande: O estoque já foi reforçado com 100 milhões de pacotes de fraldas descartáveis, 20 milhões de unidades de lenços umedecidos, 5 milhões de vidros de sabonete líquido, 5 milhões de xampus, entre outros itens.
As ofertas serão alteradas com frequência para que os clientes possam adquirir maior quantidade de produtos diferentes. O evento acontece simultaneamente em todas as unidades do Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Vale destacar que as ofertas são por tempo limitado.
Publicidade
"Este ano demoramos um pouco mais para começar, já que as negociações foram bem apertadas, mas conseguimos bons preços. É importante que o cliente tenha em mente que as ofertas mudam e podem não voltar, pois queremos que ele consiga a maior diversificação. Temos certeza que ele vai gostar e que será um grande sucesso novamente”, conta a gerente de Marketing da rede de Supermercados Guanabara, Perla Sant'Ana.
Entre os produtos em oferta nas 26 lojas da rede estão: fraldas descartáveis, shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos e em barra, lenços umedecidos, cremes anti- assaduras e até linha de alimentação infantil. A colunista do DIA, Fábia Oliveira, certamente vai pro supermercado, ela não perde uma promoção do Guanabara!
Publicidade
A empresa sorteará, por semana, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2019, já com IPVA pago, além de dois vales-compras por diários no valor de R$ 200. E como o consumidor pode participar? Ao adquirir os produtos em qualquer uma das 25 unidades dos Supermercados Guanabara, a cada R$ 50 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em compras efetuadas e pagas, o cliente receberá um cupom para concorrer a prêmios. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons. Já o cliente que se cadastrar no programa "+Amigo+Vantagem" ganhará o triplo de cupons para concorrer ao automóvel.