Mais de 1,2 mil vagas de emprego em feirões na próxima semana

Eventos serão no Maracanã, na terça-feira, e na quadra do Arranco, no Engenho de Dentro, na sexta-feira

Por Marina Cardoso

Hoje, amanhã e sexta-feira, a Comunidade Católica Gerando Vidas promove três feirões de empregos
Hoje, amanhã e sexta-feira, a Comunidade Católica Gerando Vidas promove três feirões de empregos -

Rio - Com dois feirões de emprego programados para a próxima semana, a Comunidade Católica Gerando Vidas vai oferecer 1.260 vagas de trabalho. Essa é uma boa oportunidade para quem está desempregos. No Rio, 1,358 milhão de pessoas estão sem trabalho e buscam uma recolocação no mercado.As ações ocorrerão no Sindicato de Telefonia do Rio (Sinttel-Rio), no Maracanã, naterça-feira, e na quadra da escola de samba do Arranco, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, na sexta-feira. Os dois eventos começarão a partir das 10h.

COMÉRCIO E SERVIÇO
De acordo com Paulo Vasconcelos, organizador dos feirões, osfocos das ações programadas para a próxima semana serão as oportunidades que estarão disponíveis no setor de comércio, como cargos para lojas de varejo e supermercados. Postos no setor de serviços também serão oferecidos.

Para quem estiver interessado em participar de uma das feiras de emprego, é preciso levar carteira de trabalho,currículo atualizado e umacaneta de cor azul, para preenchimento de questionário e avaliação.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários