Por DINHEIRO RURAL

A XVIII Mostra de Comunicação Agro, mais importante premiação da publicidade e do marketing do agronegócio no país, reconheceu os melhores profissionais, empresas e instituições do ano, que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo. Foram destacadas as campanhas e iniciativas mais criativas da propaganda do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Também foram oferecidos prêmios especiais às agências, anunciantes, veículos e profissionais do setor.

A Mostra é iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), entidade que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional.

“A Mostra de Comunicação Agro é a mais completa premiação do agronegócio brasileiro a mostrar exemplos do excelente trabalho de comunicação do agro, que ajudam a mostrar o lado pujante do setor produtivo, destacando a força do campo, que representa 23% do PIB nacional. A 18ª edição da Mostra também coroa o trabalho de 40 anos da ABMRA”, afirma Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

A coordenação da Mostra é de Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA. “A Mostra tem grande importância por reconhecer o ineditismo e a inovação das ações de marketing voltados ao agro. Este evento é um dos mais conceituados e esperado pelas agências e empresas do agronegócio brasileiro e a cada edição está melhor”, comenta Alberto.

Os premiados foram escolhidos por uma banca de 22 especialistas nos mais variados segmentos de comunicação. No total, a Mostra recebeu 157 campanhas e cases de comunicação.

A Mostra de Comunicação Agro ofereceu 38 prêmios, em 10 categorias divididas em Ouro, Prata e Bronze. Além disso, foram destacados o Anunciante do Ano (Basf), a Agência do Ano (Santa Clara), o Veículo do Ano (Rede Globo) e o Profissional do Ano (Evaristo Miranda, da Embrapa). Para mais informações, acesse www.abmra.org.br

Confira os premiados:

CATEGORIA TÍTULO AGÊNCIA ANUNCIANTE PRÊMIO
Campanha Integrada Legado Santa Clara BASF Ouro
Pulsa Forte no Campo e21 Massey Ferguson Prata
Lançamento Proclaim Desafio Syngenta Bronze
         
Áudio Legado Santa Clara BASF Ouro
Simplifique com Brevant House Cricket Brevant Prata
Dectomax + Bruna Viola Make ID Zoetis Prata
Seleção Yara DZ Estúdio Yara Bronze
         
Out-of-Home Virtual Experience Case CNH Industrial Ouro
Land Rover com o Canal Rural Canal Rural Prata
Não Compre Gato por Lebre Publique Senepol Bronze
         
Meio Impresso Folder Ampligo Desafio Syngenta Ouro
Soldadinhos e21 BASF Prata
Cydectin – O Endectocida que não perdoa Make ID Zoetis Bronze
         
TV & Video AGRO – A Indústria-riqueza do País Globo Comunicação Rede Globo Ouro
Legado Santa Clara BASF Prata
Ford Ranger – Espelhos J. Walter Thompson Ford Bronze
Pronúncia e21 Husqvarna Bronze
         
Projetos Digitais Plataforma “Monitoramento de Alvos” Pixit Syngenta Ouro
Plataforma FazzBuzz Pixit Syngenta Prata
Portal Syngenta Pixit Syngenta Bronze
         
Projetos de Conteúdo Além do Alimento Canal Rural Ouro
Pasto eXTraordinário HouseCricket Corteva Prata
Nossas Raízes Innova Mosaic Prata
Portal Syngenta Pixit Syngenta Prata
Digital Field Day 360 Pixit Syngenta Bronze
         
Campanha Promocional Troca BASF Santa Clara BASF Ouro
Projeto “Padronização de Fachadas” Make ID Syngenta Prata
PDV Tibet & Sniper Nufarm Bronze
         
Endomarketing & Programas de Incentivo Kit do Conhecimento Amaggi Ouro
Campanha Yarabasa e21 Yara Prata
Convenção de Vendas “Mais Terrra” Duas Propaganda UPL Bronze
         
Ações de Campo e Eventos Amarok e Volkswagen no centro de tudo Innova Volkswagen Ouro
Evento “Coffee Conference” Finco Agência Cooxupé, BASF, ABAG e OCESP Prata
Lançamento Tibet & Sniper Nufarm Bronze
         
Anunciante do Período BASF
Agência do Período SANTA CLARA
Veículo do Período REDE GLOBO
Profissional do Período Evaristo Miranda – EMBRAPA
Você pode gostar
Comentários