Tem medo de ficar em frente à câmera? A Vivo dá uma mãozinha

Operadora vai fazer um workshop gratuito na Barra no próximo sábado. Inscrições podem ser feitas no site da operadora ou nas lojas

Por MARTHA IMENES

Enfrente a câmera, workshop da Vivo ensina a perder o medo de vídeos
Enfrente a câmera, workshop da Vivo ensina a perder o medo de vídeos -
Tem vergonha de ficar na frente da câmera? E fazer lives? E fazer vídeos de viagens e shows? Quer saber como ultrapassar essa barreira? A Vivo dá uma mãozinha! No próximo sábado, dia 20, a operadora vai fazer um workshop gratuito e aberto a clientes e não clientes na Vivo Iconic Store Mega Barra, no BarraShopping, às 16h, sobre como "enfrentar" a câmera. As inscrições podem ser feitas no site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou nas lojas da operadora.
Desde sua reinauguração, a Vivo Iconic Store realiza o programa Acontece na Vivo. No Rio de Janeiro, já foram realizadas ações voltadas para os públicos infantil, gamers, fitness, saúde e, na Iconic Store Mega Barra, todas as quintas, de 11h às 12h e de 18h às 19h, é oferecido o workshop Descomplicando a Tecnologia para o público acima de 60 anos.
"Repensamos o propósito da nossa marca e convidamos todos os públicos, clientes e não clientes, a viverem menos as mesmas experiências. E as nossas lojas precisam refletir o nosso propósito. Estamos realizando a migração dos tradicionais Pontos de Venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX) e eventos como este estão em linha com este posicionamento", explica o diretor de Lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários