Flybondi vai operar no Rio de Janeiro - Divulgação
Flybondi vai operar no Rio de JaneiroDivulgação
Por O Dia
Rio - A empresa aérea argentina de baixo custo Flybondi anunciou, nesta sexta-feira, o lançamento de sua nova rota que conectará Buenos Aires ao Rio de Janeiro. Serão três voos semanais a partir do dia 11 de outubro. O anúncio foi feito durante encontro entre o governador Wilson Witzel e diretores da empresa, na Embaixada do Brasil em Buenos Aires.

"Estamos realizando investimentos para aumentar o fluxo de turistas estrangeiros no Estado do Rio através de parcerias com empresas aéreas como a TAP, Air France, Norwegian Air e, hoje, a Flybondi. Atualmente, o Rio de Janeiro está entre os principais destinos dos argentinos, mas vamos atrair ainda mais visitantes com voos semanais da Flybondi. O Rio está mudando e isso é resultado da divulgação do nosso trabalho",  ressaltou o governador.

Durante a reunião, também foram discutidas ações conjuntas de promoção turística e o potencial da nova rota da Flybondi, que vai operar do Aeroporto Internacional El Palomar, em Buenos Aires, ao Aeroporto Internacional do Galeão.

"Estamos muito animados para começar a operar no Rio de Janeiro, nosso primeiro destino no Brasil. Essa parceria demonstra o comprometimento que temos para conectar cada vez mais a Argentina ao Rio. Isto significa um crescimento do emprego direto e indireto, beneficia o desenvolvimento econômico e turístico do destino e permite que milhares de pessoas voem a taxas baixas", disse Sebastián Pereira, CEO da Flybondi.