Há chances vindas de secretaria municipal, estado e de empresa de RH - Cléber Mendes
Há chances vindas de secretaria municipal, estado e de empresa de RHCléber Mendes
Por Marina Cardoso

Rio - Na tentativa de diminuir a longa fila de desempregados no Estado do Rio, empresas e ações de emprego oferecem oportunidades para quem está à procura de uma recolocação no mercado de trabalho. São mais de 3,5 mil postos de emprego disponíveis nesta semana. Há chances para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura do Rio está com mais de 1,1 mil vagas em seu balcão de empregos. Há recolocação para pessoas com ou sem deficiência e reabilitados do INSS. Não é necessário experiência.

Há vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, pizzaiolo, balconista, governanta de hotelaria, recepcionista de hotel, repositor de supermercado, entre outras.

Já a Comunidade Católica Gerando Vidas promove hoje, amanhã e sexta-feira, feirão de emprego com mais de 1,6 mil vagas. A ação de hoje ocorre no Sindicato de Telefonia do Rio (Sinttel Rio), no Maracanã, e amanhã e sexta-feira na quadra da escola de samba do Arranco, no Engenho de Dentro. 

A C&C Casa&Construção está com 40 vagas para as unidades do Rio. São chances para os cargos de vendedor, operador de loja, gerente de loja, gerente de departamento e operador de caixa. 

Nesta semana, a Atento está com 550 vagas de emprego no Rio, para atuação como operador de atendimento, posição para a qual não é exigida experiência anterior, mas Ensino Médio completo. É possível se candidatar até o próximo domingo. 

A rede de fast food Burger King está com 160 vagas de emprego disponíveis. Os cargos são para coordenador, gerente e atendente. 

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Nova Iguaçu abriu concurso público para preenchimento de 38 vagas de Nível Médio e Superior. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro.

A Rede Conecta, empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de telecomunicação, está com 26 vagas. Entre as funções estão as de consultor técnico, assistente administrativo, operador e aprendiz eletricista industrial. Os interessados devem se candidatar pelo site https://jobs.kenoby.com/seredeconecta.

O MetrôRio está com cerca de 44 vagas para os cargos de agente de segurança e operador de estação. Os interessados precisam ter Ensino Médio completo. As inscrições vão até o dia 13 do mês que vem. Para se candidatar, basta acessar o endereço www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco.

Inscrições

PREFEITURA DO RIO

O interessado deve comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego e levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS.
Publicidade
 
GERANDO VIDAS
Publicidade
 
As ações começam a partir das 10h. É necessário levar currículo atualizado, carteira de trabalho e caneta azul.
Publicidade
 
C&C
Publicidade
 
Os interessados devem acessar o link www.vagas.com.br/cec ou a aba 'Trabalhe conosco' do site www.cec.com.br.
Publicidade
 
ATENTO
Publicidade
 
O interessado deve enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelo Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoVagas).
Publicidade
 
BURGER KING
Publicidade
 
Os interessados devem se cadastrar através do site vagas.com/burgerking.
Publicidade
 
NOVA IGUAÇU
Publicidade
 
As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico https://www.iuds.org.br/.
Você pode gostar
Comentários