Os alunos são estimulados a trazer o consumidor para o centro das atenções, a partir de ferramentas de pesquisa e inteligência analítica, ampliando conhecimentos sobre Consumer Experience (CX), estudando suas jornadas, padrões de compra e direitos. Com esses conhecimentos, é possível desenvolver habilidades para gestão de negócios, mercados e relações de consumo, com o aprimoramento de técnicas de negociação e finanças empresariais.
De acordo com a coordenadora do curso, Camila Braga, tanto em ambientes online e offline, é necessário debater os novos mercados. “É preciso repensar o protagonismo do consumidor, suas experiências ao se relacionar com marcas e a capacidade da empresa de lidar com esse ecossistema. Tudo sem perder de vista a sustentabilidade do negócio”, comenta.
O novo MBA é composto de três módulos e permite que o aluno escolha um ponto de partida: o módulo CMI&A e Aplicações Digitais ou o módulo Marketing e Negócios. O terceiro módulo – PEM e Projetos de Marketing – depende dos outros dois como pré-requisito. Ao todo, o curso soma 432 horas/aula, sendo 18 disciplinas de 24 horas presenciais.
As inscrições vão até 18 de outubro e as aulas terão início no dia 25 do mesmo mês, com frequência quinzenal. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br.
SERVIÇO
MBA Marketing & Consumer Insights
Duração: 1 ano e meio
Carga horária: 432 horas/aula
Início das aulas: 25/10/2019
Inscrições até: 18/10/2019
Investimento: 20 parcelas de R$ 746,61 (valor com 10% de desconto para matrículas realizadas até 10/10 e com 20% de bolsa de estudos para colaboradores de empresas conveniadas).
Mais informações: ens.edu.br/mbas e posgraduacao@ens.edu.br