Por

Embora a pesquisa da CNDL/SPC Brasil estime um aumento nas vagas, muitas empresas ainda não abriram os processos seletivos. Mas, quem está em busca de um trabalho pode concorrer às oportunidades disponíveis. Nesta semana, há mais de 4 mil chances no Rio.

A Prefeitura do Rio, por exemplo, está com 724 vagas. Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego para fazer a inscrição. É necessário levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Hoje, a Comunidade Católica Gerando Vidas promove ação de emprego no Sindicato de Telefonia do Rio (Sinttel Rio), no Maracanã, com 460 oportunidades, e sexta-feira, na quadra da escola de samba do Arranco, no Engenho de Dentro, com 810 vagas.

Já a Faetec confirmou concurso para 209 vagas de níveis Técnico, Médio e Superior. A previsão é que o edital seja publicado este mês. Já o Centro de Integração Empresa-Escola no Rio (CIEE-RJ) tem mais de 1,8 mil vagas de estágio. Para se cadastrar, é previso procurar a unidade do CIEE, no Centro, telefone 3535-4545 ou www.ciee.org.br.

Você pode gostar
Comentários