Por Larissa Esposito*

Rio - Apesar dos dados recentes que indicam o alto índice de desemprego no país, que tal tentar garantir uma vaga de trabalho para começar bem o mês de outubro? Quem quer se reinserir no mercado pode ir preparando o currículo, porque nessa semana há cerca de duas mil oportunidades no Estado do Rio, a partir de hoje.

A escola de samba Unidos de Bangu, em parceria com a Comunidade Católica Gerando Vidas, promove hoje, a partir das 10h, um feirão de empregos com 200 vagas na quadra de ensaios, localizada no Cassino Bangu.

Essas oportunidades serão para o cargo de atendente de lanchonete. É preciso ter Ensino Médio completo ou estar cursando. O candidato deve ter até 25 anos de idade. Não é preciso experiência. As vagas são restritas para residentes dos bairros de Bangu, Campo Grande, Santa Cruz e adjacências, na Zona Oeste.

Na sexta-feira, é a vez do feirão da escola de samba do Arranco, no Engenho de Dentro, também em parceria com Comunidade Católica Gerando Vidas. Serão ofertadas 840 vagas de trabalho na quadra com início às 10h. Os cargos são para assistente de vendas, auxiliar de atendimento, vendedor de loja, entre outros.

Já o Grupo Ri Happy está contratando 376 profissionais temporários para atuarem até o dia 14 de outubro nas vendas de Dia das Crianças. Os temporários têm possibilidade de voltar no Natal e também serem efetivados. Para se inscrever nas vagas é preciso se cadastrar no site https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias.

É necessário ter o Ensino Médio completo ou cursando, com idade a partir de 18 anos e experiência em loja.

Tome nota

- Luandre

A recrutadora Luandre está com 272 vagas no Rio para auxiliar operacional, operador de loja, vendedor, consultor técnico de fibra óptica, auxiliar de farmácia, gerente de loja, farmacêutico clínico e consultor de vendas. Os salários vão de R$1 mil a R$6.500 mil. Para se candidatar, acesse https://candidato.luandre.com.br/.
Publicidade
- Atento
Publicidade
 
A Atento oferece 350 vagas, para operador de atendimento. Não é exigida experiência anterior. Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com Ensino Médio completo.

É possível se candidatar até domingo, 6 de outubro, enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.
Publicidade

*Estagiária sob supervisão de Max Leone
Você pode gostar
Comentários