Aniversário Guanabara - Divulgação
Aniversário GuanabaraDivulgação
Por Larissa Esposito*

Rio - Os consumidores terão um mês para aproveitar descontos e ganhar brindes, a partir de hoje, no aniversário Guanabara. A rede de supermercados comemora 26 anos e, por isso, até o dia 26 de novembro, oferece promoções que envolvem dois mil produtos. As reduções nos preços chegam até 60% em todas as unidades da rede no estado. Além das ofertas, haverá sorteios semanais de um automóvel Argo Drive 1.0 Flex modelo 2019 - com IPVA pago - e vale compras diários no valor de R$ 200 cada um.

A rede informou que produtos com grandes quantidades em estoque são: cerveja, leite condensado, sabonete, biscoito, detergente, creme dental, fraldas, leite longa vida, feijão preto, sabão em pó, margarina, arroz, entre outros.

Segundo o diretor de marketing do Guanabara, Albino Pinho, as promoções mudam diariamente para que os clientes possam adquirir um maior número de produtos diferentes.

"Sabemos que nosso consumidor valoriza o bom serviço e o bom preço e queremos atender esta expectativa", pontua.

De acordo com a direção do Guanabara, são esperadas 1,5 milhão de pessoas nas unidades nos três primeiros dias. Somente hoje, na abertura, o número deve ser de 450 mil clientes.

Por conta dessa expectativa de um fluxo intenso de público e carros nas áreas próximas às lojas, haverá serviço de coordenadores de operação de trânsito para auxiliar os motoristas.

O diferencial nesta edição do aniversário é que os clientes podem receber as ofertas na palma da mão. Basta acessar www.supermercadosguanabara.com.br/zapzap e cadastrar o CPF e o número do celular. Pronto, as informações vão chegar direto via WhatsApp.

 

Você pode gostar
Comentários