Empregos: Rio tem mais de 2,4 mil vagas

Entre elas, há 241 postos temporários, para jovens por meio do Programa Geração Futuro, e o restante disponível nas unidades do Sine

Por O Dia

Rio - Para quem busca de uma oportunidade de emprego ou estágio, há mais de 2,4 mil vagas nesta semana no estado. A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab), por exemplo, oferece 1.253 oportunidades com carteira assinada. Entre elas, há 241 postos temporários, para jovens por meio do Programa Geração Futuro, e o restante disponível nas unidades do Sine. 

As inscrições para o Geração Futuro podem ser feitas no link www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo WhatsApp 98596-8188. Já as do Sine-Setrab, o interessado ir até uma unidade. O candidato pode se cadastrar pelo aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

A Atento tem 400 vagas para operador de atendimento. As inscrições vão até domingo. É exigido Ensino Médio. Para se inscrever, interessado deve enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Ou ainda se cadastrar pelo Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) ou Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).

Já o CIEE/Rio promove feira virtual com mais de 800 vagas de estágio. De 28 a 1º de novembro, estudantes devem se cadastrar gratuitamente no site expo.cieerj.org.br. Empresas como L'Oréal , IBEU, Aliança Francesa, Senai e Halliburton e participarão. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários