Rio tem mais de 3,7 mil empregos

Candidato pode disputar uma das oportunidades semana que vem

Por Larissa Esposito*

As novas regras vão abranger todos os nascidos a partir de 2005
As novas regras vão abranger todos os nascidos a partir de 2005 -

Rio - Quem está desempregado pode tentar um das mais de 3,7 mil vagas ofertadas em todo o Estado do Rio esta semana. A partir de segunda-feira, a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) está com 1.653 oportunidades. Já a Comunidade Católica Gerando Vidas promover três ações na terça, quarta e sexta-feiras.

Os interessados nos cargos da secretaria devem comparecer a uma unidade do Sine para fazer inscrição.

O primeiro feirão da Comunidade Católica, na terça, conta com 280 chances. O atendimento será no Sinttel, no Maracanã. Na quarta, serão ofertadas 120 vagas. A ação será na quadra da escola de samba Em Cima da Hora (Rua Zeferino da Costa 556, em Cavalcanti).

O último feirão vai acontecer na sexta-feira, com 760 postos, na quadra da escola de samba Arranco, no Engenho de Dentro. Em todas as ações, o atendimento será às 10h, com distribuição de senhas.

 

Mais vagas

BURGER KING

Na rede de fast-food Burger King são 300 vagas para atendente, coordenador e gerente de negócio. Os interessados podem se inscrever pelo site vagas.com/burgerking.

LUANDRE

A Luandre, consultoria de RH, está com 152 vagas em aberto para o cargo de consultor técnico de fibra óptica. Para se inscrever, acesse www.candidato.luandre.com.br/vagas/visualizar/59371.

RESERVA

A loja Reserva tem 450 postos de trabalho para os cargos de vendedores, auxiliares de venda, auxiliares de caixa, auxiliares de estoque e fiscais. Para se candidatar, é preciso se cadastrar na página: https://usereserva.gupy.io

OLX

A plataforma OLX procura 70 profissionais para diferentes frentes de atuação. As inscrições devem ser feitas em www.olxbrasil.recruiterbox.com/.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

As novas regras vão abranger todos os nascidos a partir de 2005 Marcello Casal jr/Agência Brasil
Semana que vem estão marcados dois feirões: nos bairros do Maracanã e no Engenho de Dentro Reginaldo Pimenta

Comentários