Voo Rio-São Paulo partindo da Barra

Viagem até Congonhas tem pouco mais de uma hora de duração. As partidas são de segunda-feira a sexta-feira

Por O Dia

Aeronaves têm capacidade para 54 passageiros
Aeronaves têm capacidade para 54 passageiros -
Os usuários de transporte aéreo agora têm mais uma opção para fazer o trajeto Rio-São Paulo. Nesta segunda-feira a TwoFlex Aviação Inteligente Ltda. estreou a conexão Barra da Tijuca, por meio do Aeroporto de Jacarepaguá (SBJR), no Rio de Janeiro, ao Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo. As passagens estão sendo vendidas através dos canais de vendas da Gol.

Com base em Jacarepaguá, a Ponte Barra pretende atender o universo de mais de 700 mil moradores da Barra da Tijuca e região. “É um voo panorâmico pelo litoral dos dois estados de pouco mais de uma hora, que atende e beneficia, principalmente, profissionais e executivos em viagens de negócios entre Rio e São Paulo”, afirma o presidente da TwoFlex, Rui Aquino.

Devido à capacidade operacional do Aeroporto de Jacarepaguá, está sendo utilizada a aeronave Cessna Grand Caravan, para até nove passageiros, modelo que compõe a frota de 18 aeronaves da TwoFlex.
Os voos da Ponte Barra têm duração de, aproximadamente, 1 hora e 15 minutos, são realizados de segunda-feira a sexta-feira, com três horários de partida do Rio de Janeiro e outros três de São Paulo. Sendo as decolagens no Rio as 6h, 10h50 e 17h10. Já os trechos de volta partem de Congonhas às 7h45, 12h40 e 19h. A capacidade de transporte é de 54 passageiros por dia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários