"No primeiro mês tivemos um crescimento muito rápido pela incerteza do consumidor sobre a quarentena. Agora, mais de 50 dias em casa, a maioria dos clientes estão completando o que já armazenaram e os novos surgem em busca de uma nova opção de compras online", afirma Adrian Tsallis, sócio-fundador.
Com o aumento no fluxo das compras, o tempo de entrega de vários estabelecimentos cresceram por muitos dias. Agora, as empresas já se organizaram ao novo perfil do consumidor e a nova realidade, se adequando a demanda. O Zipp, que em março aumentou sua data de entrega para uma semana, nesse mês já consegue agendá-la para três dias. Por ser 100% online, ele é o supermercado que hoje tem o menor tempo de espera na entrega.
"Por ser puramente online, a nossa diferença aparece agora. Quando a demanda aumenta muito, os negócios que são só online saem na frente. Os grandes varejos tem que administrar as compras no físico e no online. Nós, que estamos focados somente no e-commerce, conseguimos nos destacar nisso", completa Tsallis.
O Zipp ampliou sua equipe, melhorando a disponibilidade de entregas. O app incentiva que os clientes adotem a forma de pagamento online para otimizar e diminuir o contato físico nesse momento, podendo ser deixado na portaria do local. O supermercado online tem produtos desde hortifruti orgânicos, a produtos veganos, pet, carne e iogurte. Mais informações: https://comprezipp.com/