Antes da pandemia, a Gerando Vidas fazia ações sem hora marcada - DIVULGAÇÃO
Antes da pandemia, a Gerando Vidas fazia ações sem hora marcadaDIVULGAÇÃO
Por Marina Cardoso

Rio - Em meio à pandemia do coronavírus e até mesmo contra a maré de fechamento de vagas de empregos no país, feiras oferecem oportunidades para quem está à procura de se reinserir no mercado de trabalho. Uma delas é a 4ª Edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos promovida pela universidade Estácio, que ocorrerá entre os dias 29 de junho e 3 de julho. Poderão participar alunos, egressos e estudantes de todo o Brasil (não alunos).

Durante o evento virtual, será possível conferir oportunidades em empresas como Cielo, Baker, Universia, B2W, MC Donald's, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras. Também haverá testes comportamentais e de habilidades, além da oportunidade de estudantes conversarem com profissionais das áreas de RH das empresas participantes. Durante o bate-papo, eles vão conhecer mais detalhes destas companhias, como a cultura e os desafios para os próximos anos.

"Nesse momento desafiador em que vivemos, com muitas pessoas desempregadas, a feira é uma grande oportunidade para quem quer conquistar uma vaga no mercado de trabalho. A iniciativa fará com que cada participante aumente seu network com as grandes organizações - companhias nacionais e multinacionais - e possa conferir novidades e inovações em suas áreas de atuação", afirma Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio.

Para ter acesso à feira online, é necessário fazer um pré-cadastro por meio do link https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade.

 

Gerando Vidas com vagas
Publicidade
Além da feira virtual da universidade Estácio, a Comunidade Católica Gerando Vidas está com mais de 390 oportunidades de emprego no Rio. O candidato deve se inscrever pelo de link publicado página no Facebook (https://www.facebook.com/sougerandovidas). Quem tiver o perfil solicitado será agendado para os encaminhamentos afim de tentar uma das vagas.
Os selecionados serão direcionados às ações presenciais. Enquanto durar a pandemia do coronavírus, eles serão atendidos por agendamento em pequenas turmas de candidatos, respeitando as orientações dos profissionais de Saúde. Há vaga para vendedor, motorista, operador de caixa, faxineira, entre outras oportunidades.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários