Caixa Econômica: usuários relatam problemas no acesso aos aplicativosMarcello Casal Jr/Agência Brasil

Por O Dia
Rio - Usuários relatam desde o dia 8 deste mês que estão tendo problemas no acesso aos aplicativos da Caixa Econômica. A falha de acesso estariam acontecendo no Internet Banking Caixa e no Caixa Tem, que é usado para acessar benefícios como auxílio emergencial e Bolsa Família.
Procurada por O DIA, a "Caixa informou que alguns serviços digitais apresentaram intermitências nos dias 14 e 15 de junho por problemas ligados aos seus fornecedores". 
Publicidade
Ainda segundo o banco, "para evitar maiores problemas aos clientes, a CAIXA colocou em prática processo de contingência, a fim de mitigar os impactos percebidos e estabilizar o sistema, que voltou a operar normalmente". 
"Reforçamos que os serviços disponibilizados pelo aplicativo estão operando dentro dos padrões de normalidade. Quanto ao aplicativo Internet Banking CAIXA, também não há relatos de problemas na presente data. Caso haja algum usuário com dificuldades pontuais de acesso, sugerimos a atualização da versão do aplicativo nas lojas de aplicativos", informou o banco em nota enviada à imprensa.