Mara MaravilhaReprodução Internet
Publicado 31/10/2022 07:48
Rio - Muitos famosos comemoraram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais neste domingo. Mas também houve celebridades que não ficaram satisfeitas com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) e reclamaram na internet. 
A apresentadora Mara Maravilha postou uma foto da ex-presidente Dilma Rousseff e ironizou. "Estavam com saudades de mim? Voltei! É sobre isso! Qual o ministério, será o da economia? Vem Lava Jato!", escreveu. Já o cantor Latino postou uma foto da bandeira do Brasil em preto e branco. "No meu país, o crime compensa. Luto! Sem palavras", disse. Mais cedo, Latino já havia demonstrado apoio a Bolsonaro ao postar uma foto votando. "Cumpri meu dever patriótico. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, escreveu. 
A ex-participante de "A Fazenda" Karina Bacchi divulgou uma imagem em que aparece vestida com a bandeira do país. "Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós. Minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós. Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus", disse. 
A atriz Elizângela, que na pandemia se mostrou antivacina, também lamentou. Ela postou uma foto da bandeira do Brasil com o lema "Ordem e Progresso" substituído por "Corrupção e safadeza".
Em outra postagem, ela escreveu: "O gigante foi morto por seu próprio povo! O povo brasileiro mostrou ao mundo que apoia a corrupção e a criminalidade. Em luto pelo meu país". Ela também disse que Jair Bolsonaro foi "o melhor presidente que o país já teve".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elizangela (@atrizelizangela)

 
Leia mais